Editando Gates                   
//Lorencia -> Dungeon 
1 1 0 121 232 123 233 2   0 20 
2 2 1 107 247 110 247 0 1 20 
Esse é o gate de entrada : 
1 = Numero do gate 
1 = Gate de entrada 
0 = Numero do mapa (   Lorencia ) 
121 = Cordenada X 
232 = Cordenada Y 
123 = Cordenada 2 X ( exemplo o gate pega da cordenada 121 ate 123 de range isso da 2 quadrados se vc por 121 no X e 121 no X2 vai ser 1 quadrado pequeno e vai ficar muito foda de alguem acertar o buraco do gate aconselho a por minimo de 3 de diferenca entre cada ) 
233 = Cordenada 2 Y ( o mesmo da 2X) 
2 = Aponta pro gate 2 
0   = DIR ( sei lá que diabo é isso, mas nunca uso xD) 
20 = Level requerido 
Gate de saida : 
2 = Numero do Gate 
2 = Gate de Saida (   vc entrou no gate 1 em lorencia e saiu no gate2 em dungeon ) 
1 = Numero do   mapa ( Dungeon ) 
107 = Cordenada X 
247 = Cordenada Y 
110 = Cordenada   2X 
247 = Cordenada 2Y 
0 = N Aponta pra gate algum ( Se vc por 0 quer   dizer q eh gate de saida ou gate de warp ) 
1 = Numero do DIR 
20 = Level   necesario para entrar no gate 
O Exemplo acima foi de 1 gate de ligacao   que liga lorencia ao dungeon. 
Agora o exemplo abaixo é 1 gate de   teleportacao que serve como /move. 
//Hunting Ground 
95 0 31 60 10 69   19 0 0 0 
95 = Numero do Gate 
0 = Gate de Warp ( como n aponta para   outro gate ele so eh acessado atraves de invitation ou /move ) 
31 = Numero   do mapa ( Hunting Ground 
60 = Cordenada X 
10 = Cordenada Y 
69 =   Cordenada X2 
19 = Cordenada Y2 
0 = Aponta pra qual gate ( como eh 0 quer   dizer q n aponta pra ninguem ) 
0 = Dir 
0 = Level q requer para entrar (   como eh 0 so entra por evento ou definicao do NPC ) 
Outro exemplo de   gates de MOVE que é feito para evento. 
//Kalima 1-6 
88 0 24 10 16 17   22 0 0 0 
89 0 25 10 16 17 22 0 0 0 
90 0 26 10 16 17 22 0 0 0 
91 0 27   10 16 17 22 0 0 0 
92 0 28 10 16 17 22 0 0 0 
93 0 29 10 16 17 22 0 0 0  
Como vcs podem ver todos os gates não apontão para outros numeros quer dizer que para entrar teria de usar o Lost Map ( Invitation de kalima ) ! 
Gate da Versão com Novos Maps e Novos Set's 
// gate number , flag, mapnumber, x, y, x2, y2, target gate, Dir, Level 
//Lorencia -> Dungeon 
1 1 0 121 232 123 233 2 0 20  
2 2 1 107   247 110 247 0 1 20 
//Dungeon -> Lorencia 
3 1 1 108 248 109 248 4 0 0 
4 2 0 121 231 123 231 0 1 0 
//Dungeon -> Dungeon 2 
5 1 1 239 149   239 150 6 0 40 
6 2 1 231 126 234 127 0 1 40 
//Dungeon 2 -> Dungeon 
7 1 1 232 127 233 128 8 0 40 
8 2 1 240 148 241 151 0 3 40 
//Dungeon   2 -> Dungeon 3 
9 1 1 2 17 2 18 10 0 50 
10 2 1 3 83 4 86 0 3 50 
//Dungeon 3 -> Dungeon 2 
11 1 1 2 84 2 85 12 0 50 
12 2 23 197 35   218 50 0 0 100 
//Dungeon 2 -> Dungeon 3 
13 1 1 5 34 6 34 14 0 50 
14 2 1 29 125 30 126 0 1 50 
//Dungeon 3 -> InfraWorld 
15 1 1 29   127 30 127 16 0 50 
16 1 22 187 54 203 69 0 0 50 
//Lorencia <->   Lorencia 
17 0 0 133 118 151 135 0 0 0 
//Lorencia -> Devias 
18 1 0   5 38 6 41 19 0 15 
19 2 2 242 34 243 37 0 7 15 
//Devias -> Lorencia 
20 1 2 244 34 245 37 21 0 0 
21 2 0 7 38 8 41 0 3 0 
//Devias   <-> Devias 
22 0 2 197 35 218 50 0 0 15 
//Lorencia -> Noria 
23 1 0 213 246 217 247 24 0 10 
24 2 3 148 5 155 6 0 5 10 
//Noria   -> Lorencia 
25 1 3 148 3 155 4 26 0 10 
26 2 0 213 244 217 245 0 1 10 
//Noria <-> Noria 
27 0 3 171 108 177 117 0 0 0 
//Devias ->  Losttower 
28 1 2 2 248 3 249 29 0 80 
29 2 4 162 2 166 3 0 5 80 
//Lost Tower -> Lost Tower 2
30 1 4 190 6 191 8 31 0 80 
31 2 4   241 237 244 238 0 1 80 
//Lost Tower 2 -> Lost Tower 3
32 1 4 166 163   167 166 33 0 80 
33 2 4 86 166 87 168 0 3 80 
//Lost Tower 3 -> Lost Tower 4 
34 1 4 132 245 135 246 35 0 80 
35 2 4 87 86 88 89 0 3 80 
//Lost Tower 4 -> Lost Tower 5
36 1 4 132 135 135 136 37 0 80 
37   2 4 128 53 131 54 0 1 80 
//Lost Tower 5 -> Lost Tower 6
38 1 4 131 15   132 18 39 0 80 
39 2 4 52 53 55 54 0 1 80 
//Lost Tower 6 -> Lost Tower 7 
40 1 4 6 5 7 8 41 0 80 
41 2 4 8 85 9 87 0 1 80 
//Lost Tower   <-> Lost Tower 
42 0 4 203 70 213 81 0 0 80 
//Lost Tower ->   Devias 
43 1 4 162 0 166 1 44 0 15 
44 2 2 2 246 3 247 0 2 15 
//Noria   -> Atlans 
45 1 3 242 240 245 243 46 0 60  
46 2 7 14 12 15 13 0 3 60 
//Atlans -> Kalima 1 
47 1 7 9 9 11 12 48 0 60 
48 2 24 33 88 33 87   0 2 180 // Atlans -> Kalima 
//Atlans <-> Atlans 
49 0 7 14 11 27   23 0 0 60 
//Stadium <-> Stadium 
50 0 6 62 121 62 118 0 0 0 // Ã౸   °æ±âÀå ÀÔ±¸ 
51 0 6 59 153 59 153 0 0 0 // Red team Á¤·Ä Àå¼Ò 
52 0 6 59   164 59 165 0 0 0 // blue team Á¤·É Àå¼Ò 
//Atlans2 -> Tarkan2 
53 1 7   14 225 15 230 54 0 130  
54 2 8 248 40 251 44 0 7 0 
//Tarkan ->   Atlans2 
55 1 8 246 40 247 44 56 0 130  
56 2 7 16 225 17 230 0 3 0 
//Tarkan <-> Tarkan 
57 0 8 187 54 203 69 0 0 60 
//Devil Square 
58 0 9 133 91 141 99 0 0 10  
59 0 9 135 162 142 170 0 0 10  
60 0 9   62 150 70 158 0 0 10  
61 0 9 66 84 74 92 0 0 10
//Lost Tower 7 ->   Icarus 
62 1 4 17 250 19 250 63 0 80 
63 2 10 14 13 16 13 0 5 80 
//Icarus -> Icarus2 
64 1 10 14 12 16 12 65 0 80 //Icarus 
65 2 10   249 1 248 2 0 1 180 //Icarus > Icarus 2
//Blood Castle 
66 0 11 12 5   14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½1 
67 0 12 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½2 
68 0   13 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½3 
69 0 14 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½4 
70 0 15 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½5 
71 0 16 12 5 14 10 0 0 0   //ºí·¯µå ij½½6 
//PanDragon Gates 
76 1 8 154 232 155 232 77 0 200   //Tarkan > Arena 
77 2 6 83 5 84 5 0 5 200 //Arena 
78 1 6 82 4 84 4 79   0 200 //Arena > Tarkan 
79 2 8 155 232 156 232 0 1 200 //Tarkan 
80   1 0 237 239 237 240 81 0 200 // Lorencia > Exile 
81 2 5 8 10 9 11 0 2 200   // Excile 
82 1 0 8 10 9 11 7 2 200 // Exile > Lorencia 
83 2 5 236 239   236 240 0 5 200 // Lorencia 
84 1 6 102 114 102 118 85 5 0 //DownRight   Gate in Arena 
85 2 19 46 69 46 72 0 2 0 //Transport Location in World31 
86 1 19 46 69 46 72 0 0 0 //World31 > TopGate Arena 
87 2 6 101 114   101 118 0 0 0 //Transport Location in DownRight Gate in Arena 
88 1 6 9   113 9 116 89 0 0 //TopGate Arena 
89 2 17 30 42 30 45 0 0 0 //Transport   Location in World32 
90 1 17 30 42 30 45 91 3 0 //World32 
91 2 6 10 114   10 116 0 2 0 //Transport Location to TopGate in Arena 
92 1 4 6 86 6 86   93 0 150 //LT7 
93 2 18 24 75 44 108 0 0 150 //CC 
94 1 4 6 247 6 247   95 0 200 //LT7  
95 2 20 117 27 117 27 0 2 200 //Kundun Castle 
96 1 4   55 246 55 246 97 0 200 //LT7 
97 2 21 76 11 76 11 0 2 200 //Aida 
98 1   7 86 12 86 12 99 0 150 //Atlans 
99 2 24 19 28 21 28 0 2 150   //Kalima2
 
Gates
Marcadores: GatesPostado por Admin
Assinar:
Postar comentários (Atom)



 

0 comentários:
Postar um comentário